SEMTCAS realiza Feira Cultural em alusão ao 18 de Maio Dia de Combate à Violência Sexual contra Cria

Assistência Social- SEMTCAS realizou nesta manhã de quinta feira um evento alusivo em forma de uma Feira Cultural em homenagem ao Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, onde as escolas do Município desenvolveram atividades artísticas com essa temática; participaram também crianças e adolescentes dos serviços de convivência desenvolvidos pela secretaria, as escolas vencedoras foram:

1° Lugar- Sistema de Ensino Múltipla Escolha- Com um Teatro retratando o abuso por meio de meios sociais como a internet.

2° Lugar- Unidade Escolar Castelo Branco- com um painel histórico sobre o que motivou a origem dessadata.

3° Lugar- Unidade Escolar Patronato Irmãos Dantas- Com um painel temático sobre as violações e abusos sexuais.

A Secretaria Municipal do Trabalho Cidadania e Assistência Social- SEMTCAS agradece a participação de todas as escolas envolvidas como também todos que compareceram a esse momento de luta pelos Direitos das crianças e dos adolescentes.