Prefeitura de Piracuruca intensifica reparos em vias públicas

A Prefeitura Municipal de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem intensificado o serviço de manutenção das vias públicas da cidade. Reparos estão sendo realizados na via que dá acesso ao Terminal Rodoviário Municipal.

Para o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, a intenção é melhorar cada vez mais a infraestrutura da cidade e evitar problemas como buracos, lama e poeira, proporcionando aos moradores mais qualidade de vida.

De acordo com o secretário de Obras, Antônio Terto, o serviço visa melhorar as condições de trafegabilidade da população. "Gradativamente, temos intensificado o trabalho de recuperação das ruas e avenidas que dão acesso ao Centro da cidade e aos bairros. A recuperação de trechos de calçamento e a construção de canaletas também já foram realizadas em outros pontos do município", pontua Terto.