Prefeitura de Piracuruca atualiza valor da unidade fiscal para investir em serviços públicos

A atualização é necessária para manter o equilíbrio financeiro

A Prefeitura de Piracuruca, através do Decreto Municipal nº 002/2016, de 4 de janeiro de 2016, atualizou o valor da Unidade Fiscal do Município para R$ 2,99.

A atualização segue o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que é medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O prefeito Raimundo Alves Filho (PSD) afirma que a atualização da Unidade Fiscal do Município faz parte dos ajustes econômicos para manter o equilíbrio financeiro de Piracuruca.

“Todos os encargos municipais são medidos em Unidade Fiscal do Município (UFM). A atualização passa a valer para esses tributos e vai manter em equilíbrio a arrecadação municipal. Com isso, conseguimos assegurar a manutenção dos serviços públicos para todos os cidadãos piracuruquenses. Esse é o principal retorno e por isso a atualização foi necessária”, encerra o prefeito Raimundo Alves Filho.