Prefeitura de Piracuruca convoca aprovados em concurso para vigia e auxiliar de serviços gerais

A Prefeitura de Piracuruca convoca seis candidatos aprovados no concurso público 001/2013 para cargos de vigia e auxiliar de serviços gerais. A convocação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios no último dia 12 de janeiro.

Os candidatos aprovados deverão comparecer à Diretoria de Recursos Humanos na sede da Prefeitura de Piracuruca, localizada na Rua Manoel Divino de Sousa, s/n, bairro de Fátima, de segunda a sexta-feira, no período das 7h às 13h, no prazo máximo de 15 dias, a partir da data da publicação no Diário Oficial do Município.

Após apresentarem as documentações exigidas, os candidatos irão tomar posse e receber a designação para os respectivos locais de trabalho. O prefeito Raimundo Alves Filho acrescenta que os candidatos aprovados serão lotados nos órgãos públicos onde houver demanda. “Vamos fazer a distribuição dos novos servidores públicos de Piracuruca de acordo com a necessidade dos órgãos da administração pública”, completa o prefeito.

Confira a lista dos convocados:

Vigia

Diego de Sousa Araújo