Conselheiros municipais de saúde participam de capacitação

O curso teve duração de 20 horas e aconteceu no Espaço Jovem

A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um curso de capacitação em informática básica para os conselheiros municipais de saúde.

O curso teve duração de 20 horas e foi ministrado por Rogério Magalhães, funcionário do Centro de Processamento de Dados da Secretaria Municipal de Saúde.

“Durante o curso, os conselheiros municipais de saúde receberam orientações de como aperfeiçoar as pesquisas na internet e também sobre o manuseio de programas específicos do Conselho de Saúde”, explica Rosa Célia Ribeiro, presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Valderi Machado, secretário municipal de Saúde, reforça que a capacitação é importante para que os conselheiros possam desempenhar as suas funções com êxito.