Três Lagoas se consagra campeã do Campeonato Piracuruquense 2014

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), de Piracuruca através da Prefeitura Municipal realizou neste domingo, 08 de junho, a grande final do Campeonato Piracuruquense de Futebol de Campo 2014 entre as agremiações do Três Lagoas x Chafariz que apostaram todas as suas fichas na final deste domingo.

As equipes procuraram a todo o momento o caminho do gol, sendo que as chances de gol foram poucas para ambos os lados. O jogo terminou em 1 a 1 onde a disputa da taça ficou para ser decidida nos pênaltis.

Nas cobranças, o goleiro Diego da equipe do Três Lagoas soube usar a experiência e defendeu um pênalti, outro pênalti acabou sendo desperdiçado pelo Júnior do Chafariz, com um chute na trave. O Três Lagoas consagrou-se campeão após um bom aproveitamento nas cobranças, fechando a disputa dos pênaltis em 6 a 5.

O campeão além do troféu e medalhas levou ainda um bônus em dinheiro no valor de R$ 1.200.00 e o vice R$ 800,000. Foram entregues um par de chuteiras para o artilheiro do campeonato, o atleta Danilo da Construtora Soares, para o jogador revelação medalha e um par de chuteira sendo ele o atleta Edmilson do Guarani II e para o melhor goleiro medalha e um par de chuteira, Diego do Três Lagoas. A equipe mais disciplinada do campeonato a Construtora Soares ganhou uma bola.

O Secretário de Esporte Luciano Sousa falou da importância da competição e agradeceu todos os patrocinadores e parabenizou o prefeito Raimundo Alves em nome de todos os atletas pela realização do campeonato e mandou um abraço para o deputado estadual Wilson Brandão que por motivo de força maior não pode comparecer ao evento.

O prefeito Raimundo Alves também falou da importância da competição e agradeceu a todos os desportistas que foram prestigiar a grande final do Campeonato Piracuruquense 2014.