Prefeitura de Piracuruca investe na saúde e aumenta a capacidade de realização de exames

A Prefeitura Municipal de Piracuruca  intensifica investimentos na Saúde, novo equipamento para a coleta e realização de exames da população piracuruquense chegou para atender aos mais diversos setores da área de saúde, o Prefeito Dr. Raimundo Alves está cumprindo com todos seus compromissos firmados em campanha e a saúde do município sai na frente como uma de suas principais prioridades.

O aparelho possibilitará um atendimento com maior rapidez, e com capacidade de atendimento á um número maior de pessoas. O aparelho SDH-20 Contador de células sanguíneas processa até 67 amostras/hora.

· Rapidez na execução da rotina.

· Amplo espectro de dados para análise dos resultados.

· Baixo consumo de reagente, otimizando os custos laboratorial.

· Utilização de amostras com volume reduzido (pediátricas).

· Cadastro de amostras de forma manual ou através do leitor de código de barras.

· Dosagem de Hemoglobina sem provocar risco de contaminação ao meio ambiente.

· Confiabilidade, segurança e rastreabilidade na liberação dos resultados.

· Facilidade no acompanhamento da estabilidade do sistema com os controles.

· Avaliação da média dos valores dos pacientes (média populacional do laboratório).

· Estrutura (carenagem) antioxidante

· Ganho de espaço físico.

· Facilidade no transporte e manuseio.