Prefeitura inicia reforma e restauração do Mercado Público de Piracuruca

A Prefeitura de Piracuruca numa ação conjunta da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Obras iniciou ontem(12) a reforma, melhorias e restauração da área interna do "Mercado Velho" de Piracuruca. As obras serão executadas com recursos próprios do município.

O trabalho consiste na demolição e reconstrução de todas as bancas de carnes e peixes que estão sendo utilizadas pelos magarefes piracuruquenses.

As bancas agora terão uma moderna estrutura com padrão que conta com nova alvenaria, piso, bancadas em mármore e cada uma terá uma pia com torneiras individualizadas.

" O principal intuito deste trabalho é atender bem o público que utiliza o nosso mercado. E também atenderemos as normas de vigilância sanitária. Vai ser um trabalho lento porque não dispomos de espaço para abrigar os magarefes durante esta reforma. Vai ser uma banca de cada vez. Mas o espaço vai ficar bem mais agradável" conclui o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento Raimundo Neto que administra o local.