Três Lagoas e Juventude empatam em jogo disputado no piracuruquense

Na quarta partida do tradicional campeonato piracuruquense de futebol amador,  o time do Três Lagoas e Juventude empataram por 1 x 1. O jogo foi disputado no estádio Doca ribeiro, neste sábado(12).

A partida marcou o retorno da Torcida que compareceu em massa resgatando a alegria dos jovens e dos amantes do futebol. Torcedores elogiaram a secretaria de esporte a qual se mostra muito atuante na prática esportiva e realizando esporte em várias modalidades de acordo com o calendário esportivo.

No primeiro tempo o time do Juventude teve mais volume de jogo que o Três Lagoas, mais em alguns lances  o Três Lagoas criou  chances claras de gol, mas que não foram convertidas, principalmente através do seu atacante.

 

Na etapa complementar, o Juventude com mais volume de jogo marcou com Joelson, a partir daí o Três Lagoas avançou mais no ataque, o duelo ficou mais equilibrado e o atleta Marcos Adriano marcou e deixou tudo igual no confronto.

O Juventude  não soube aproveitar os espaços em campo e o jogo terminou empatado. A arbitragem ficou por conta do juiz: Isael Machado e os bandeirinhas: Deuzim e Cristóvão. O arbitro Isael deu 1 minuto de silêncio pelo falecimento do pai do assistente técnico Valdinar do Juventude, que ocorreu ontem dia 11/04.