Prefeitura de Piracuruca trabalha para melhorar a saúde no município

A Prefeitura Municipal de Piracuruca em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, realiza esforços para melhorar o atendimento à saúde da população.

Melhorar a saúde não é tarefa fácil e muitos são os desafios enfrentados com firmeza e determinação pela  Administração Municipal.

São muitos investimentos em obras de reforma, reconstrução e ampliação das unidades de saúde. Entre elas a reforma e ampliação do Posto de Saúde do Bairro Esplanada e construção de um novo Centro Médico também no mesmo Bairro e já estamos bem avançados com as obras.

Nestas obras está sendo investido recursos da ordem de R$ 113.138,66(cento e treze mil, cento e trinta e oito reais e sessenta e seis centavos), na reforma e ampliação do Posto da Esplanada, na construção do Centro médico os valores são: R$ 432.481,93(Quatrocentos e trinta e dois mil quatrocentos e oitenta e um reais e noventa e três centavos).

"Estamos na contagem regressiva e queremos entregar para a comunidade até junho ou julho se Deus não mandar o contrário" disse o Prefeito Municipal Dr. Raimundo Alves.