SENAC e Prefeitura de Piracuruca promovem novas turmas para cursos profissionalizantes

Estão abertas as inscrições para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Piracuruca. Os cursos são oferecidos pela Prefeitura de Piracuruca, através da SEMTCAS e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Todos os cursos são gratuitos. O período das inscrições será de 15 à 17 de Setembro. O horário para atendimento será de 8h às 13h. Será ofertada vagas para os seguintes cursos: 20 vagas - Operador de Computador 20 vagas – Recepcionista 20 vagas - Auxiliar Administrativo As inscrições serão realizadas, na SEMTCAS localizado na rua Senador Gervásio, 577, Centro. Para realização da inscrição, será necessário a xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão Bolsa Família, comprovante de residência e comprovante de conta bancária da Caixa Econômica Federal.