Pedro II vence o Parnaíba em partida pela Taça Norte de Futebol Amador

A partida encerrou a primeira fase da terceira edição do campeonato

A seleção de Pedro II enfrentou a seleção de Parnaíba na tarde do último domingo (18), no Estádio Municipal Doca Ribeiro, em Piracuruca. A partida encerrou a primeira fase da III Taça Norte de Futebol Amador.

Pedro II mandou no jogo e mais uma vez venceu a equipe do Parnaíba por 2 a 0, garantindo uma vaga para a próxima fase. Mesmo com a derrota, os parnaibanos seguem classificados no campeonato.

Para o secretário de Esporte e Lazer de Piracuruca, Luciano Brito, o campeonato é muito importante para a região. “Todas as seleções que participam do torneio têm mostrado um bom futebol e trazido torcidas empolgadas que completam os finais de semana de futebol em Piracuruca”, comenta.

A terceira edição da Taça Norte de Futebol Amador é organizada pela Prefeitura de Piracuruca, através Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). O prefeito municipal Raimundo Alves, acompanhado dos parlamentares Eudes Gomes e Alcides Cardoso prestigiaram o evento esportivo.

Jogos da próxima fase da Taça Norte:

Sábado (24/10): Cocal da Estação(4º) X Brasileira(5º)

Domingo (25/10): Piracuruca(2º) X Parnaíba(7º)

Sábado (31/10): Buriti dos Lopes(3º) x Pedro II( 6º)

Domingo (1º/11): Batalha(1º) X Esperantina(8º)