Escola Municipal Luiz de Brito Melo homenageia pais do bairro Guarani

Os pais de alunos participaram de um almoço em comemoração ao Dia dos Pais, comemorado dia 9 de agosto

Os pais do bairro Guarani, um dos mais populosos de Piracurucareceberam uma homenagem dos educadores da Escola Municipal Luiz de Brito Melo.

Na última sexta-feira (7), os pais de alunos participaram de um almoço em comemoração ao Dia dos Pais, comemorado dia 9 de agosto.

A coordenadora pedagógica, Maria do Carmo Silva, destaca que a parceria entre a família e a escola é essencial para o processo de ensino e aprendizagem dos alunos. “A presença dos pais na escola, acompanhando o desempenho dos filhos, é imprescindível para o desenvolvimento dos alunos”, comenta.

Elizeuda Gomes, diretora da Escola Municipal Luiz de Brito Melo, destaca a participação de toda a equipe de educadores e profissionais da escola, assim como a equipe da Secretaria Municipal de Educação e, em especial, os pais do bairro Guarani.

“Isso mostra que os pais estão interessados pela vida escolar dos filhos. Em nossas reuniões os pais dos nossos alunos sempre comparecem. Estamos contentes com a presença da família na escola”, encerra.?