Oito times disputarão as quartas de final do campeonato Piracuruquense de Futebol

O primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Piracuruquense de Futebol 2015 acontece no sábado (04)

Oito times disputarão as quartas de finais do Campeonato Piracuruquense de Futebol 2015. Ao longo do campeonato, o Estádio Municipal Doca Ribeiro recebeu as torcidas das equipes da zona urbana e rural que disputam o torneio promovido pela Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

A 7º rodada do Campeonato Piracuruquense, que ocorreu no último final de semana, encerrou a fase de classificação do torneio. Nessa fase foram marcados 122 gols, uma média de 5,8 gols por partida. A partir do próximo sábado (04),  iniciam-se os confrontos direitos das quartas de final.

O primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Piracuruquense de Futebol 2015 acontece no sábado (04) e será entre o 4º colocado, o time da Construtora Soares e o 5º Colocado, a equipe do Arsenal. O segundo jogo, que acontece no domingo (05), será entre o 2º colocado, Chafariz e o 7º colocado, o time da localidade Baixa da Ema.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luciano Brito, destaca que o Campeonato Piracuruquense, além de movimentar a cidade, é também responsável por revelar talentos. “A cada campeonato são descobertos novos atletas. Esta também é uma das funções dos torneios que realizamos em Piracuruca, estimulando a prática esportiva e investindo nos atletas locais” encerra.

Classificação das Quartas de Final do Campeonato Piracuruquense de Futebol 2015

1º Aquidaban