Campeonato Piracuruquense segue para penúltima rodada

A penúltima rodada do Campeonato Piracuruquense acontecerá nos sábado (20) e no domingo (21) no Estádio Municipal Doca Ribeiro

O Estáaacute;dio Municipal Doca Ribeiro tem sido o palco do Campeonato Piracuruquense 2015. A competição movimenta o futebol das zonas urbana e rural do município. No último final de semana, a 5ª rodada da competição foi marcada por goleadas.

Seis equipes disputaram esta fase do campeonato. No sábado (13), o Arsenal derrotou o time Barreira Branca, por um placar elástico de 9 a 0. A partida foi conduzida pelo árbitro Clébio e pelos auxiliares Rogério e Deusinho. A 5ª rodada do Campeonato Piracuruquense foi encerrada no domingo (15), com quatro times disputando vaga para a próxima rodada.

O time da Construtora Soares venceu de virada, por 2 a 1, a equipe da Baixa da Ema. A partida teve arbitragem de Isael Carvalho com assistência de Clébio e Robson. Na partida principal, a equipe do bairro Esplanada venceu por 6 a 0, o time do Jacareí. A partida teve a arbitragem de Neto Avelino, que foi auxiliado por Isael Carvalho e Rogério Magalhães.

A tabela de classificação após a 5ª rodada do Campeonato Piracuruquense, tem o time do Arsenal com duas vitórias, seis pontos e saldo positivo de oito gols.  A equipe da Construtora Soares, que venceu duas partidas e tem saldo positivo de seis gols.  Já a seleção do bairro Esplanada, fechou a participação na primeira fase da competição, com apenas uma derrota, duas vitórias, seis pontos e saldo positivo de nove gols.

A penúltima rodada do Campeonato Piracuruquense acontecerá nos sábado (20) e no domingo (21). A 6ª rodada inicia com o jogo entre Aquidaban e Palmeira, às 16h, do próximo sábado. No Domingo, fecharão a rodada, os times Chafariz e Jacareí, às 14h15min. As equipes Arsenal e Construtora Soares entram em campo, às 16 horas.