Prefeitura de Piracuruca convoca aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público 001/2017. A convocação foi publicada na edição desta quinta-feira (22) do Diário Oficial dos Municípios.

Os candidatos devem comparecer à sala do setor pessoal da Prefeitura de Piracuruca, situada na Rua Rui Barbosa, 289, Centro, de posse dos documentos que comprovem as condições exigidas no edital. O prazo para apresentação vai de 22 de fevereiro(hoje) até 28 de fevereiro de 2018. Os convocados do Concurso Público 001/2017 para os cargos de  médico e fonoaudiólogo devem se apresentar no período de 22 a 28 de fevereiro no horário das 7h00min às 13h00min.

O candidato para o cargo de Engenheiro Civil tem o prazo a partir da publicação do edital. Prazo a contar a partir de 19 de fevereiro de 2018.

O não comparecimento ou o não atendimento das condições exigidas para a contratação importará na eliminação do candidato e a convocação do próximo da lista, observando a ordem de classificação.

Mais informações através do 86 3343 1386.

CARGO: ENGENHEIRO CIVIL

3º Francisco Olivar Pereira Filho