Prefeito de Pedro II conhece estrutura administrativa da Ditran de Piracuruca

Na tarde desta sexta-feira(23) o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, visitou o município de Piracuruca para conhecer de perto o funcionamento do sistema de trânsito no município, que é referência para o Piauí. Alvimar Martins estava acompanhado do secretário municipal de Administração de Pedro II, jovem Neto.

Na oportunidade, o diretor de trânsito de Piracuruca, Emiliano de Lima Silva, e agentes de trânsito mostraram ao prefeito Alvimar e secretário Neto o trabalho desenvolvido no município em relação ao controle do tráfego e fiscalização de veículos.

Por meio da Diretoria de Trânsito (Ditran), a Prefeitura de Piracuruca realiza ações para aprimorar o trânsito na cidade, como a recente implantação do sistema eletrônico de fiscalização, além de campanhas de conscientização de condutores.

“Viemos conhecer o departamento de trânsito de Piracuruca para poder aplicar a sistemática desenvolvida aqui também em Pedro II. Agradecemos aos colegas do Ditran pelas orientações. Agora, vamos trabalhar para que o trânsito de Pedro II tenha a mesma organização do trânsito de Piracuruca”, comenta o prefeito Alvimar Martins que na cidade ainda conheceu o belo exemplo da Praça Memorial Esportivo e o Espaço Jovem Desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho.