Escolas municipais de Piracuruca iniciam as aulas do segundo semestre

As aulas do segundo semestre da rede municipal de ensino de Piracuruca retornaram nesta segunda-feira (24). Cerca de 4.050 alunos voltaram às aulas em 20 escolas da rede pública municipal.

De acordo com a secretária de Educação, Rayane Fernanda Lemos, hoje serão entregues os novos fardamentos e material escolar para o mês de agosto, que este ano vai abordar a temática cultural.

“Hoje estamos entregando o novo fardamento para os alunos. Além disso, a Secretaria de Educação já fez o trabalho de produção do material didático que será utilizado no mês de agosto e o planejamento para esse mês está voltado para as manifestações folclóricas e culturais do Estado e Município”, diz.

O prefeito Raimundo Alves afirma que a expectativa para o recomeço das aulas é a melhor possível. “Estamos animados com o retorno das aulas pois estamos investindo bastante na educação do nosso município e esse investimento tem dado resultado”, finaliza.