Tibalde e Meninos de Ouro goleiam na primeira rodada do Campeonato Piracuruquense

Nesse domingo (18/06), mais dois jogos definiram os vencedores do primeiro final de semana do Campeonato Piracuruquense de Futebol Amador. As partidas fazem parte da primeira rodada da competição e acontecem nas arenas “Raimundo Ferreira Neto”, no bairro Três Lagoas, e “Marcelino Machado da Silva”, no bairro Aquidaban.

 

No campo do Aquidaban, a equipe do Tibalde surpreendeu a torcida, que compareceu em peso para incentivar o time. Mesmo com o Esplanada saindo na frente, ao abrir o placar com um gol de Danilo, o time da zona rural manteve o comando do jogo e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com um gol de Ezequiel. No segundo tempo, a disputa se acirrou. Ezequiel fez mais um gol e Antonio José fechou a virada em cima do time do Esplanada. Placar final: Tibalde 3, Esplanada 1.

 

A arbitragem ficou por conta do de Isael Carvalho, que expulsou João Paulo e distribuiu cartões amarelos para Francimelk, Carlos Alberto, João Paulo, Danilo Lopes, André Henrique, José Marciel e José Pereira, todos da equipe do Esplanada. Apenas Manoel Luis, do time do Tibalde, foi punido com um cartão amarelo.  

 

Na arena do bairro Três Lagoas, a disputa foi entre o Meninos de Ouro e Barrocas, que sofreu uma goleada de 7 a 0, com três gols de Jackson e dois de Josmiel, um de Paulo Pereira e um de Alan Jhony. O árbitro da partida foi Rogério Magalhães, auxiliado por Clébio Vieira e o iniciante Erivaldo de Jesus.

 

No próximo fim de semana, jogam Aquidaban e Piracuruca Veículos, no campo do Aquidaban. Já Pedra Grande e Fura Mão se enfrentam na arena do Três Lagoas, a partir de 15h40.