Prefeitura de Piracuruca disponibiliza serviço para ouvir demandas da população

Com o objetivo de aproximar cada vez mais o cidadão da administração municipal, a Prefeitura de Piracuruca disponibiliza a toda a população um canal de Ouvidora do município. Para utilizar o serviço, o cidadão pode acessar a qualquer momento o endereço eletrônico: ouvidoria.piracuruca.pi.gov.br ou enviar um e-mail para ouvidoria.piracuruca@gmail.com.

De acordo com o prefeito Raimundo Alves, a Ouvidoria, junto com as mídias sociais da prefeitura, é um canal diretor com o povo, um espaço de acolhimento onde qualquer um pode enviar dúvidas, reclamações, elogios, denúncias ou mesmo sugestões aos setores.

“Todas as informações que chegam são encaminhadas aos setores competentes. É um canal participativo e inclusivo, onde a população pode contribuir para aperfeiçoar os processos de trabalho dentro da nossa gestão”, destaca o prefeito.

Os canais de comunicação disponibilizados pela Prefeitura, como a Ouvidora, têm o objetivo de buscar soluções para as demandas dos cidadãos e oferecer informações gerenciais que são utilizadas para aprimorar a prestação de serviço.

Para entrar em contato com a Ouvidoria por outros meios, a prefeitura disponibiliza, ainda, o serviço em horário comercial, das 8h às 17h, através do telefone (86) 3343-1386 Ramal 30 ou, pessoalmente, no endereço: Rua Rui Barbosa, Centro – Piracuruca.