Três Lagoas é campeão do Copão de Futebol Society de Piracuruca

Depois de uma disputa acirrada com o Revelação, o time Três Lagoas levou a melhor e ficou com o título do Copão de Futebol Society de Piracuruca. A grande final do campeonato aconteceu na tarde desse sábado (13), no Estádio Municipal Doca Ribeiro.

A torcida compareceu ao estádio para torcer pelas equipes que chegaram na reta final do Copão. No início da partida, o Três Lagoas saiu perdendo e, aos poucos, foi crescendo durante o jogo. Logo veio o empate e, em seguida, o Três Lagoas virou para 2 a 1 contra o Revelação, que reagiu com mais um gol. O placar final da partida foi 3 para a equipe do Três Lagoas e 2 para o Revelação.

O artilheiro foi o jogador Cícero, do Três Lagoas, que também ficou com título de melhor treinador. O destaque foi o jogador José Jorge, do Revelação. Os vencedores levaram pra casa o troféu "Pedro Nega", uma justa homenagem a um dos maiores desportistas de Piracuruca.

O Copão de Futebol Society foi uma realização da Prefeitura de Piracuruca. “Queremos agradecer a todos os times que participaram e ao público que veio ao estádio para assistir as partidas. Foi um campeonato bastante disputado, que além de incentivar o esporte, mostrou os nossos talentos do futebol”, diz o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves.