Realizado em Piracuruca a 1ª reunião para o Planejamento Municipal de Saneamento Básico

A câmara municipal de Piracuruca foi o local escolhido para a reunião sobre  de lançamento do  Plano Municipal de Saneamento Básico.

O Secretário de Agricultura e Abastecimento o senhor Neto Magalhães falou da importância do plano de saneamento.  Uma equipe de Teresina vieram para conduzir também o projeto.

O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) tem como objetivo a universalização do serviço público de saneamento básico, com serviços e produtos de qualidade. Abrangem os serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, a limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e a drenagem e manejo das águas pluviais, apresentado para discussão e aprovação pelo Município.

O Presidente da Câmara Municipal se fez presente no evento, o senhor Pedro Lima, o vereador Pastor Eudes, o secretário de Meio Ambiente José Costinha e demais autoridades.