Prefeitura de Piracuruca realiza serviços de limpeza no bairro Três Lagoas

As equipes de limpeza seguem um cronograma e irão percorrer todas as regiões da cidade

A Prefeitura de Piracuruca segue com os serviços de roço e retirada de entulhos das principais ruas e avenidas que dão acesso aos bairros e localidades rurais do município.

A ação é contínua e realizada em conjunto pelas secretarias municipais de Meio Ambiente, Transporte e Agricultura e Abastecimento. As equipes de limpeza seguem um cronograma, de modo que todas as regiões da cidade serão atendidas.

Nessa quinta-feira (7), o trabalho foi realizado no bairro Três Lagoas. A Rua Clemente Fortes, a Rua Estácio de Sá e as proximidades do Posto de Saúde Maria Célia de Sousa Amorim receberam os serviços de limpeza.

A previsão é de que até a próxima semana seja iniciado o trabalho de roço mecânico com o trator da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. Os serviços serão realizados nas vias que ainda não possuem pavimentação poliédrica ou asfáltica.