30 de Junho de 2022

Notícias

Governo inaugura pavimentação asfáltica e entrega bicicletas para alunos em Piracuruca

O governador Wilson Martins,  desembarcou  na tarde dessa segunda-feira(16),  em Piracuruca para o desenlace da fita e descerramento da placa de inauguração de vários   quilômetros  de pavimentação asfáltica, a obra foi executada pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) e pela Construtora PAC ENGENHARIA.

O Governador em sua fala disse:  "Temos agora não apenas uma cidade  bonita, com ruas asfaltadas, sem poeira, sem lama, garantindo melhor qualidade de vida à população", Concluiu o governador.  Muitas  famílias foram beneficiadas com as obras, uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

O governador foi recepcionado pelo prefeito municipal Dr. Raimundo Alves Filho, vice prefeito Valter César, o   Presidente da Câmara municipal, Pedro Lima os  vereadores Pastor Eudes, Torquata, Alcides Cardoso, a chefe de Gabinete Any Mary e demais membros de sua  comitiva. O Governador veio acompanhado por  várias liderança políticas do estado entre elas o Deputado Federal Marcelo Castro, o vereador Rodrigo Martins, o Secretário de Governo Wilson Brandão que em sua fala fez vários elogios ao prefeito Dr. Raimundo Alves e a primeira dama do município, Drª. Nívia Magalhães.

O governador também entregou bicicletas a alunos da rede pública estadual e municipal, dentro do programa Pedala Piauí, que beneficia alunos de escolas públicas que residem até três quilômetros do local onde estudam.

O prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo Alves Filho (PSDB), agradeceu a atenção dada pelo Governo do Estado e pela parceria firmada entre estado e município, assim como as áreas de saúde e mobilidade urbana. "Estamos muito satisfeitos agora com o compromisso do governador com a nossa cidade”.  Disse o prefeito.