29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Piracuruca inicia a sinalização de ruas e avenidas da cidade

A Prefeitura de Piracuruca iniciou o programa de sinalização das principais ruas e avenidas da cidade. A ação, realizada pela Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT), faz parte do plano de revitalização da sinalização de toda a cidade, proporcionando à população maior segurança na utilização das vias públicas.

Esse tipo de sinalização tem várias finalidades tais como aumentar a fluidez, orientar os usuários para que tenham a percepção e, principalmente, entendimento da informação, possibilitando a adequada circulação de pedestres e veículos com segurança, obtendo-se, por conseguinte a redução do número de acidentes.

Essa ação visa proporcionar a motoristas e pedestres melhor trafegabilidade com agilidade, evitando acidentes de trânsito e garantindo à população maior segurança nos seus deslocamentos.