19 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Piracuruca publica inscrições homologadas para estágio na área de Educação

A Prefeitura de Piracuruca abriu edital de Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva de estagiários para atuação nas Unidades Escolares e Setores sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação.

Nessa quinta-feira (3) foi publicada a lista de inscrições homologadas. Poderão participar do processo seletivo estudantes maiores de 18 anos que estão cursando Licenciatura Plena em Pedagogia (a partir do 5º período) e que não tenham contrato de estágio remunerado com outro município.

A seleção acontecerá através da análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. A Comissão Organizadora do Teste Seletivo também publicou aditivo ao edital nº 002/2016 ampliando em até três vezes o número de vagas ofertadas neste edital para que a administração pública possa realizar convocações dentro do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, de acordo com a demanda da gestão municipal.

O estagiário terá carga horária máxima de quatro horas diárias e 20 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 440,00. A contratação será pelo prazo de até um ano letivo, podendo ser prorrogada por igual período. O valor da inscrição será de R$ 20,00.

Confira a lista de inscrições homologadas

01           Jéssica Brito Cerqueira

02           Jéssica da Silva Alves de Cerqueira