19 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Piracuruca prorroga inscrições para seleção de profissionais da saúde

As inscrições foram prorrogadas até o dia 7 de março de 2016

A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o primeiro termo aditivo ao edital 001/2016, que altera o cronograma do processo seletivo simplificado para contratação temporária na área da saúde. O anexo IV do edital teve alterações em suas datas, bem como o item que trata do local de realização inscrições.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 7 de março de 2016 e serão recebidas exclusivamente pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, na sede da Prefeitura de Piracuruca, situada na Rua Rui Barbosa, nº 289, Centro, no horário das 8h às 12 horas. Os demais itens do edital permanecem inalterados.

A seleção pública tem por objetivo o preenchimento de sete vagas, sendo duas vagas para Psicólogo; uma vaga para Nutricionista; duas vagas para Educador Físico; uma vaga para Agente Comunitário de Saúde; uma vaga para Médico Veterinário.

O valor das inscrições para os cargos de nível médio será de R$ 50,00 e para os cargos de nível superior será de R$ 100,00. A contratação será pelo prazo determinado de 12 meses e se regerá pelo Regime Jurídico Administrativo, podendo ser prorrogada nos termos da lei.  O vencimento para cargo superior é a partir de R$ 1.060,00; e, para nível médio, o valor do vencimento é de R$ 1.014,00.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: comprovante do pagamento da taxa de inscrição; ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada pelo candidato, cópias autenticadas, em cartório dos documentos de: identidade oficial com foto e do Registro do Conselho de Classe; currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo II do presente edital, acompanhado de cópia autenticada, em cartório dos títulos e demais documentos, que comprovam as informações contidas no currículo.