18 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Piracuruca enfrentará Esperantina pela Copa Estudantil Piauiense

O torneio é organizado pela Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI)

No próximo dia  19 de março, a seleção de Piracuruca entrará em campo contra a equipe de Esperantina pela Copa Estudantil Piauiense. O jogo será realizado no Estádio Municipal Doca Ribeiro, a partir das 15h30. O torneio é organizado pela Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI).

Luciano Sousa Brito, secretário municipal de Esporte e Lazer, destaca que a competição coloca em evidência o talento dos atletas piracuruquenses da categoria sub-20. "A nossa seleção entrará em campo para buscar a classificação e conquistar a posição de melhor time, entre as três equipes da região Norte do Piauí. Temos bons jogadores e acredito que o desempenho da equipe será positivo ao longo da competição", pontua o secretário.

Edson Negreiros,  técnico da seleção de Piracuruca, adianta que a equipe está preparada para a próxima partida. "Vamos treinar forte nos próximos dias para conseguirmos uma vitória com boa diferença de gols contra Esperantina em nossa casa", afirma o técnico.

Na estreia da Copa Estudantil Piauiense, a seleção de Piracuruca enfrentou a equipe de Campo Largo do Piauí. A partida terminou em 3 a 1, com vitória para a seleção de Campo Largo.

Fonte: Ascom Piracuruca