19 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Piracuruca abre edital para contratação de professores

As inscrições poderão ser feitas no período de 01 a 03 de março de 2016

A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois professores para atuar na zona rural do município, em turmas do Ensino Fundamental. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado.

O edital nº 002/2016 foi lançado nesta segunda-feira (29). O processo seletivo simplificado será feito através da análise de currículo dos candidatos.

As inscrições poderão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Piracuruca, situada na Rua Rui Barbosa, nº 289, Centro, no período de 01 a 03 de março de 2016, no horário das 8h às 12 horas. O valor da inscrição custa R$ 40,00.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar o comprovante de pagamento da taxa; documento de identificação com foto expedido por órgão público; Cadastro de Pessoa Física – CPF; curriculum acompanhado dos documentos comprobatórios das informações nele contidas.

Fonte: Ascom Piracuruca