03 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Eletrobrás retira poste que impedia obra de poço em Piracuruca

O poço tem previsão de retomada da obra na próxima semana

Nessa sexta-feira (19), a Eletrobrás, por solicitação da Prefeitura de Piracuruca e da Agespisa, realizou o trabalho de deslocamento de um poste que estava impedindo a obra de um poço perfurado no Bairro Três Lagoas.

O poste encontrava-se em um local que impossibilitava a instalação de um portão de acesso ao poço, que tem a previsão de retomada da obra na próxima semana.

A obra do poço atende uma antiga reivindicação da população do bairro e é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Piracuruca e a Agespisa, fazendo parte de um projeto de restauração do abastecimento de água que vem sendo desenvolvido pelo Governo Municipal.

De acordo com o prefeito Raimundo Alves, a ação irá beneficiar cerca de 300 famílias da região. “A obra irá contribuir para eliminar o problema da falta de água da região e trará mais qualidade de vida para os moradores”, destaca.