29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura recupera via no centro de Piracuruca

A Prefeitura de Piracuruca já iniciou a recuperação da Avenida Coronel Pedro de Brito, próximo ao cruzamento com a Rua Senador Gervásio, onde houve o rompimento de uma tubulação da Agespisa.

A Agespisa precisou abrir um buraco na via para localizar um vazamento e fazer os devidos reparos. Porém a cratera deixada inviabiliza o tráfego na região e poderia até mesmo causar acidentes.

O secretário municipal de Obras, Antônio Terto, acompanhou as obras.  “A Prefeitura está recuperando o calçamento na área onde foi aberta a cratera. Na segunda-feira (1º) iremos concluir a obra aplicando a camada de concreto para recuperar totalmente esse trecho da via para posteriormente liberar o trânsito”, explica o secretário de Obras, Antônio Terto.

Fonte: Ascom Piracuruca