29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Semtcas abre inscrições para oficinas de música e capoeira

Crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 17 anos já podem se inscrever

A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtcas), abriu as inscrições para as oficinas de música, capoeira e temas transversais que serão ofertados nos Centros de Referência em Assistência Social dos bairros Três Lagoas e Fátima.

As oficinas fazem parte das atividades realizadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A partir dessa sexta-feira (26), crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 17 anos já podem se inscrever para as oficinas.

Os pais e/ou responsáveis devem comparecer ao Centro de Referência em Assistência do bairro escolhido, Fátima ou Três Lagoas, e apresentar os seguintes documentos: RG e CPF do adolescente e do responsável; comprovante de endereço e número do NIS.

Conceição Veras, assistente social da Semtcas, explica que para fazer a inscrição o adolescente precisa estar acompanhado por um responsável e apresentar os documentos pessoais. “A previsão é que as oficinas comecem a partir do mês de fevereiro”, completa Conceição Veras.

Fonte: Ascom Piracuruca