29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Piracuruca reforma escolas para iniciar o ano letivo de 2016

O período letivo em Piracuruca será iniciado no dia 22 de fevereiro

A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Educação, está fazendo reparos nas escolas da rede municipal de ensino para receber com conforto os alunos e professores para o ano letivo de 2016.

Os serviços incluem a reforma no teto do Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF). Já em outras unidades de ensino estão sendo feitos pequenos reparos como, por exemplo, a pintura dos portões, reparos nas carteiras e a climatização de algumas salas de aula.

A secretária municipal de Educação, Rayanne Fernanda Lemos, explica que as obras estão em ritmo acelerado. “Os reparos são necessários para garantir conforto aos estudantes e aos professores da rede municipal de ensino. No CIEF, 70% do teto será trocado e na Unidade Escolar Monsenhor Benedito algumas salas de aulas serão climatizadas e estamos fazendo reparos nas carteiras”, lista.

O período letivo em Piracuruca será iniciado no dia 22 de fevereiro. As escolas Raimundo Nonato da Trindade; Dr. Cícero Fortes de Cerqueira, Deputado João Henrique Sousa; Unidade Escolar Lino Celestino de Sousa; Coronel Luiz de Britto Mello e a Unidade Escolar Raimundo Nonato da Trindade também receberam reparos. O secretário municipal de Obras, Antônio Terto, tem acompanhado o andamento das obras.

Fonte: Ascom Piracuruca