28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Parnaíba elimina Piracuruca e segue para as semifinais da Taça Norte

As quartas de finais da III Taça Norte de Futebol Amador chegaram ao fim nesse domingo (8)

As quartas de finais da III Taça Norte de Futebol Amador chegaram ao fim nesse domingo (8). Em uma partida emocionante a seleção de Parnaíba venceu Piracuruca por 2 a 1 e está classificada para as semifinais.

O jogo, realizado no Estádio Municipal Doca Ribeiro, reuniu torcedores das cidades de Piracuruca e Parnaíba. "Foi um jogo difícil, o time de Piracuruca é muito bom, mas graças a Deus conquistamos a vitória e seguimos para as semifinais do campeonato”, diz Carlos Alberto, atacante da seleção de Parnaíba.

Francisco Bidê, auxiliar técnico da equipe de Piracuruca, ressalta que, apesar da derrota, o time fez um excelente campeonato. “Jogamos para ganhar, mas, infelizmente nossa equipe está fora do campeonato. Vamos nos preparar para no próximo ano fazermos um campeonato ainda mais bonito&rdrdquo;, frisa.

As semifinais serão realizadas nos próximos dias 14 e 15 de novembro, e entram em campo as equipes de Brasileira, Parnaíba, Buriti dos Lopes e Esperantina.  A final do torneio de futebol da região Norte do Piauí acontece no dia 22.

O jogo contou com a presença do prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho (PSD), secretários municipais e vereadores da base.