28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Parnaíba elimina Piracuruca e segue para as semifinais da Taça Norte

As quartas de finais da III Taça Norte de Futebol Amador chegaram ao fim nesse domingo (8). Em uma partida emocionante a seleção de Parnaíba venceu Piracuruca por 2 a 1 e está classificada para as semifinais.

O jogo, realizado no Estádio Municipal Doca Ribeiro, reuniu torcedores das cidades de Piracuruca e Parnaíba. "Foi um jogo difícil, o time de Piracuruca é muito bom, mas graças a Deus conquistamos a vitória e seguimos para as semifinais do campeonato”, diz Carlos Alberto, atacante da seleção de Parnaíba.

Francisco Bidê, auxiliar técnico da equipe de Piracuruca, ressalta que, apesar da derrota, o time fez um excelente campeonato. “Jogamos para ganhar, mas, infelizmente nossa equipe está fora do campeonato. Vamos nos preparar para no próximo ano fazermos um campeonato ainda mais bonito&rdrdquo;, frisa.

As semifinais serão realizadas nos próximos dias 14 e 15 de novembro, e entram em campo as equipes de Brasileira, Parnaíba, Buriti dos Lopes e Esperantina.  A final do torneio de futebol da região Norte do Piauí acontece no dia 22.

O jogo contou com a presença do prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho (PSD), secretários municipais e vereadores da base.