28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Jogos da Taça Norte movimentam final de semana em Piracuruca

Os jogos serão realizados no estádio municipal Doca Ribeiro, a partir das 15h30

Neste final de semana acontecem dois jogos das quartas de final da III Taça Norte de Futebol Amador em Piracuruca. Os jogos serão realizados no estádio municipal Doca Ribeiro, a partir das 15h30.

No sábado (7) jogam Brasileira e Cocal da Estação. No domingo (8) é a vez de Piracuruca e Parnaíba entrarem em campo. Ao todo, a competição reúne 12 equipes dos municípios de Esperantina, Piripiri, Brasileira, Buriti dos Lopes, Pedro II, Cocal, Parnaíba, Nova Russas (CE), Caxingó, São José do Divino, Batalha e a seleção de Piracuruca.

Para o secretário de Esporte e Lazer de Piracuruca, Luciano Brito, o campeonato é muito importante para a região e para a descoberta de novos talentos. “Todas as seleções que participam do torneio têm mostrado um bom futebol e trazido torcidas empolgadas que completam os finais de semana de futebol em Piracuruca”, destaca Luciano.

As semifinais serão realizadas nos próximos dias 14 e 15 de novembro. A final do torneio de futebol da região norte do Piauí acontece no dia 22.