28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Seleção de Esperantina goleia Batalha e segue para a semifinal da Taça Norte de Futebol

A segunda partida que define o primeiro confronto das semifinais da Taça Norte de Futebol Amador foi marcado por um jogo disputado e finalizado com uma goleada.  A partida aconteceu no Estádio Municipal Doca Ribeiro, nesse domingo (1º), e reuniu torcedores das cidades de Esperantina e Batalha.

A seleção de Esperantina goleou a equipe de Batalha pelo placar 5 a 2. Até ontem (1º), a campanha da seleção de Batalha estava invicta na competição, terminando a primeira fase no topo da tabela com duas vitórias.

Os gols de Esperantina foram marcados pelos jogadores Igor, Marcos Henrique, Sebastião Silva e Marciel, que marcou o último gol da partida.  Já os jogadores Valdeane e Gonçalo Silva marcaram os gols para a seleção de Batalha.

O jogo foi conduzido pelo árbitro Alro Luz Cardoso e pelos auxiliares técnicos por Clébio Vieira Gomes e Rogério Magalhães Brito.  “O jogo foi pegado e tivemos que expulsar os jogadores Antônio Rodrigues Furtado e Antônio Valdeane.  Ainda tivemos que aplicar diversos cartões amarelos para as duas equipes”,  comenta o árbitro Alro Luz.

Agora a seleção de Esperantina segue para a semifinal e enfrentará o time de Buriti dos Lopes, que na partida de sábado (31) derrotou a equipe de Pedro II por 2 a 0. A Taça Norte de Futebol Amador é organizada pela Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Fonte: Ascom Piracuruca