28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Crianças da “Escola Ativa” participam de festa em comemoração ao Dia das Crianças

Cerca de 30 crianças das localidades Cruz, Tibalde e Croatazeira participaram de uma manhã de lazer

Alegria e diversão marcaram a comemoração do Dia das Crianças dos meninos e meninas atendidos pelo projeto “Escola Ativa”, em Piracuruca. O evento foi realizado na última quinta-feira (29), por meio de uma parceria da Prefeitura e com a iniciativa privada.

Cerca de 30 crianças das localidades Cruz, Tibalde e Croatazeira participaram de uma manhã de lazer com direito a piscina, lanches e presentes. “Estou muito feliz em participar desse momento. É a primeira vez que participo de um evento como esse”, afirma a pequena Francisca Vitória, 8 anos, aluna da “Escola Ativa”.

Maria José Correia, professora da localidade Croatazeira, ressalta que a comemoração foi preparada com carinho para a garotada festejar a data com animação. Já a professora da localidade Tibalde, Maria do Carmo Gomes Lima, frisa a alegria em proporcionar um momento de lazer para as crianças piracuruquenses. A professora Verlene Fontenele, da localidade Cruz, frisa que “nos dedicamos ao máximo para realizar esse momento e ver a alegria no rosto dessas crianças, não tem preço”.

Manoel Morais, proprietário da Fazenda Paraíso, onde aconteceu a atividade, ressalta a alegria em contribuir com o evento. “É gratificante poder contribuir com um momento de alegria para essas crianças. Estamos sempre à disposição para ajudar em ações como essa”, finaliza.