25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Quarta rodada do campeonato Piracuruquense é marcada por goleadas

Neste final de semana, no Estádio Municipal Doca Ribeiro, três jogos marcaram a 4ª rodada do Campeonato Piracuruquense 2015. O torneio terá mais duas rodadas nesta fase de classificação. Os jogos acontecerão aos sábados e domingos.

Na quarta rodada, o primeiro confronto foi entre as equipes Chafariz e Palmeira, com placar de 8 a 1 para o Chafariz. O jogo foi comandado pelo árbitro Clébio, com assistências de Deusim e Rogério.

No segundo jogo, o time da comunidade Três Lagoas empatou em 3 a 3 com a equipe do Juventude. O árbitro Robson Avelino comandou a partida com os assistentes Isael e Maycon. Fechando a rodada, a equipe do Andaray derrotou por 5 a 1 o time do Pé de Serra.

A 5ª rodada, da fase de classificação do Campeonato Piracuruquense será no próximo sábado (13), às 16h, entre os times Arsenal e Barreira Branca.

No domingo (14), entram em campo as equipes Baixa da Ema e Construtora Soares, às 14h15min. Encerrando a rodada, se enfrentam Esplanada e Jacareí, às 16 horas. Todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal Doca Ribeiro.

Fonte: Ascom Piracuruca