Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

JEPI – Jogos Escolares Piracuruquense

O que é?

Os Jogos Escolares Piracuruquenses (JEPI) sintetizam o ponto de encontro entre o componente curricular da educação física e o processo desportivo que deve ser desenvolvido no contexto da comunidade educativa. Em agosto e setembro de cada ano a Secretaria de Esporte e Lazer, propõe às instituições de ensino médio e fundamental I e II das redes: Municipal, Estadual e Privada, envolvendo assim os alunos(atletas), organizadores, professores, familiares e toda a comunidade. O evento envolve diversas modalidades esportivas (individual e coletiva) atingindo a totalidade das escolas do município, os jogos propriamente ditos são realizados no período da manhã e tarde nas principais praças esportivas de Piracuruca.

Etapas para a realização deste serviço

A prestação do serviço inicia-se com a inscrição das Entidades Escolares Municipais, Estaduais e Privadas de Piracuruca, congresso técnico, sorteio e montagem de tabelas e os jogos propriamente dito.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

Durante todo o decorrer do projeto

Requisitos

Apresentar demandas na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer mediante um preenchimento de uma carta convite.

Forma de Atendimento Presencial

Na sede da Secretaria através de um preenchimento de formulário ou mediante processo junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Piracuruca.

Regularidade da Oferta

Meses de agosto a setembro de cada ano

Taxa / Tarifa

Sem taxas

Metodologia Utilizada

Oferecemos a Comunidade Estudantil das redes Municipal, Estadual e Privada de Piracuruca a oportunidade de interação através do esporte, nas mais diferentes modalidades.

Locais de prestação do serviço

Na sede da secretaria e nas praças esportivas de Piracuruca

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

Sem espera.

Padrão de qualidade esperada

Excelente

agendamento

Conforme a demanda.

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Endereço: Rua Manoel Divino de Sousa, 489, Fátima
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Horário de Atendimento: 7:00 às 13:00 horas

Avaliar Serviço