23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Piracuruca entrega sementes de milho e feijão para 500 agricultores

Cada agricultor irá receber dois quilos de milho e três quilos de feijão

A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semaa), fará a entrega de sementes de milho e feijão para 500 agricultores do município.

Os agricultores devem comparecer à sede da Secretaria, a partir desta quinta-feira (25). O horário de atendimento começa às 07h30 e vai até às 12h.  Cada agricultor irá receber dois quilos de milho e três quilos de feijão. A entrega de sementes é viabilizada através de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí.

“Os agricultores terão as lavouras garantidas com a entrega das sementes. Cada produtor receberá dois quilos de milho e três quilos de feijão. A maior parte dessa produção é comercializada nas feiras em Piracuruca. Essa é a principal fonte renda dos agricultores e a entrega das sementes poderá ampliar a renda de centenas de famílias”, avalia o secretário de Agricultura e Abastecimento, Raimundo Brito Neto.

Fonte: Ascom Piracuruca