19 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito de Piracuruca sanciona lei que amplia área urbana do município

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, sancionou a Lei 1.488/2000, que, dentre as atribuições, amplia o perímetro urbano do município com a criação da Rua Tabelião Lucas Vieira, que fica situada no Bairro de Fátima, próximo à Rua Agenor de Moraes Meneses.

De acordo com o prefeito de Piracuruca, a construção desta nova via pública contribui para o desenvolvimento urbanístico da cidade, pois viabiliza acessibilidade e melhor locomoção aos piracuruquenses.

“A cidade de Piracuruca está em constante crescimento. Sendo assim, para acompanhar este desenvolvimento, estamos elaborando uma série de projetos que irá revitalizar o centro urbano da cidade, promovendo a construção de novas ruas e avenidas, como é o caso da Rua Tabelião Lucas Vieira”, pontua Raimundo Alves.