19 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Piracuruca realiza Congresso Técnico da Taça Cidade de Futsal

A reunião aconteceu na noite desta terça-feira(30/10), no auditório do Centro da Mulher

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a LIFPI( Liga Piracuruquense de Futsal) com apoio da Prefeitura de Piracuruca e a empresa CONTPLAN- Contabilidade, Planejamento e Assessoria, realizou, nesta terça-feira (30/10), um congresso técnico com os dirigentes dos clubes que irão disputar a Taça Cidade de Futsal, que inicia no dia 6 de novembro de 2018.  A grande final prevista para o dia 28 de Dezembro, aniversário de Piracuruca.

Com premiação de R$1.400 para o campeão e R$700 para o vice, a competição contará com 14 equipes, treze de Piracuruca e  São José do Divino que foi convidado após desistência da equipe Chelsea. Cada uma joga três partidas na primeira fase. Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Guilherme Melo, no bairro de Fátima.  

Cicero Melo, dirigente e atleta do Três Lagoas,  fala das expectativas para a nova competição. "A gente entra com uma responsabilidade muito grande, por ser a primeira edição da competição. A Taça Cidade de Futsal vai ser muito disputada, temos muitas equipes novas e a gente entra querendo ser campeão. Mantemos a base do time, então a nossa esperança é fazer bonito de novo", aposta Cicero Melo do Três Lagoas.   

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luciano Brito, a Taça Cidade de Futsal tem o objetivo de promover através do futsal ums integração e congraçamento  maior entre atletas, desportistas e pessoas ligadas ao futsal das equipes participantes. "Nós estamos muito satisfeitos com os resultados do congresso técnico. Dessa vez não será diferente, vamos fazer um grande evento desportivo em nome da qualidade de vida e do bem-estar das pessoas", finaliza o secretário. 

Fonte: ASCOM