19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

O Ônibus Lilás beneficia mulheres da comunidade Jacareí de Baixo.

A parceria entre Prefeitura de Piracuruca e Governo do Estado foi realizado nesta terça-feira, 29, o projeto Ônibus Lilás da Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres (CEPM-PI), na comunidade Jacareí de Baixo, ofereceu alguns serviços de assistência jurídica, psicossocial e informações sobre a campanha “Ei, mermã, você não está sozinha!” e Lei Maria da Penha.

Ação que beneficia mulheres da região, teve a realização da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Conselho Tutelar. Na ocasião também foram oferecidos diversos serviços à comunidade, como atendimentos socioassistencias, testes de covid e aferição de pressão.

A prefeitura cuidando de você.

#Saude #mulher

#Prefeitura de piracuruca