Sobre o Município

Novo camelódromo de Piracuruca será inaugurado amanhã com uma super festa

Prefeitura - 18 de Junho de 2014 - 12:51:06

...

O Centro de Compras Camelódromo abrirá ao público no dia 19 de junho (quinta-feira), em Piracuruca. A solenidade de inauguração está marcada para às 20h no novo espaço, localizado na rua Senador Gervásio, ao lado da SEMTCAS, no centro do município.

A Solenidade de Inauguração contará com um super show com a melhor banda pé de serra da região nordeste, Gonzaga LU & Trio Asa Branca animarão a noite de entrega desse grande centro comercial de Piracuruca.

O Prefeito Municipal Dr. Raimundo Alves terá a honra de contar com as presenças de importantes figuras políticas do Piauí o Deputado Estadual Wilson Brandão e o Deputado Federal Júlio César, que virão para prestigiar este grande evento.

O novo espaço vai abrigar 50 bancas, 6 lanchonetes e contará com uma praça de alimentação. Conforme o secretário municipal da Agricultura, Raimundo de Brito Magalhães Neto, responsável pela administração do espaço, os corredores são bem largos facilitando o trânsito dos clientes. As bancas serão todas padronizadas bem mais atrativas ao público.

A Prefeitura de Piracuruca investiu na construção deste centro comercial mais de R$ 250 mil em recursos próprios.