Prefeitura de Piracuruca convoca mais três aprovados em Concursos Públicos

A Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público 001/2017(Edital de Convocação nº 010/2018) e 01/2013( Edital de Convocação 011/2018). A convocação foi publicada na edição da desta sexta-feira (2) do Diário Oficial dos Municípios. Todos os convocados farão parte do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde.

Os candidatos devem comparecer à sala do setor pessoal da Prefeitura de Piracuruca, situada na Rua Rui Barbosa, 289, Centro, de posse dos documentos que comprovem as condições exigidas no edital. O prazo para apresentação de Agente Comunitário de Saúde é de quinze dias após a publicação da convocação. Já os cargos Cirurgião Dentista e Agente de Endemias convocados através do Concurso Público 001/2017 devem se apresentar no período de 02 a 09 de março no horário das 7h00min às 13h00min.

O não comparecimento ou o não atendimento das condições exigidas para a contratação importará na eliminação do candidato e a convocação do próximo da lista, observando a ordem de classificação.

CARGO: CIRURGIÃO DENTISTA

3º Nathalia Régia Araújo Costa