Escolas Municipais de Piracuruca promovem festa do Dia das mães

Com a chegada do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, dia 11, as escolas municipais da Prefeitura de Piracuruca, realizaram durante todo o dia e adentrando a noite dessa sexta-feria (09), uma festa de confraternização e homenagens as Mães.

O evento foi realizado  em várias escolas da rede municipal de ensino e contou com a participação de aproximadamente 1.800  mães que assistiram as apresentações de seus filhos e ainda receberam as lembranças preparadas pela equipe gestora de cada  escola.  As lágrimas não puderam ser contidas no rosto das mamães de tanta emoção.

A diretora da escola, Luiz de Britto Melo uma das escolas que festejou a data, Elizeuda Gomes, destacou que, “umas das festas mais importantes da escola é o Dia das Mães deve ser comemorado com muito entusiasmo e este momento é de comemoração e integração entre escola e família”. Concluiu Elizeuda.

A festa do Dia das Mães das escolas foi preparada por toda equipe multidisciplinar, professores e funcionários, que cuidaram da organização, decoração e preparação de almoço e  jantar.  Outras escolas ofereceram deliciosos lanches, todas as mães levaram lembrancinhas e presentes para casa.