Campeonato Piracuruquense tarde de domingo com rodada dupla

Rodada dupla na tarde deste domingo pelo Campeonato Piracuruquense de futebol 2014 no Estádio Doca Ribeiro (Ribeirão), em Piracuruca a primeira partida  aconteceu ás 14h 15min entre as equipes esportivas, Tabuleirinho X Cascudo ambas da zona rural. O Cascudo aplicou uma goleada histórica ao derrotar a equipe do Tabuleirinho, pelo placar de 5 a 1, pela 1ª rodada do Piracuruquense 2014. Essa foi uma grande vitória e a maior goleada do torneio até agora.

Na partida de fundo ás 16:00h entre as equipes do Guarani II e Construtora Soares tivemos muitos gols. Pressão logo no início, o jogo mal começou e a Construtora Soares já mostrou ao que veio fazer.  As duas equipes estavam determinadas a vencer, jogo bastante disputado com vários e belíssimos gols, mas quem levou a melhor foi a equipe da Construtora Soares que venceu o jogo  por 5 a 4.

Parabéns ás equipes vencedoras só resta agora aos perdedores levantarem a cabeça, ainda tem duas partidas para cada equipe para fechar a primeira fase e com certeza essas equipes devem mostrar superioridade.

A arbitragem da partida preliminar foi árbitro Cristovão e auxiliares  Deuzim e Kléber.

A arbitragem da segunda partida foi árbitro Robson e auxiliares  Deuzim e Maycon Trindade.