Campeonato Piracuruquense de Futebol chega às quartas de final

Os oito times classificados para as quartas de final do Campeonato Piracuruquense de Futebol foram decididos nesse final de semana. O Campeonato, que retornou de uma breve pausa para os festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora Do Carmo, terá as quartas de final disputadas no Estádio Municipal Doca Ribeiro, nos dias 29 e 30 de julho e 05 e 06 de agosto, sempre às 15h30.

 

No último sábado (22/07), quem deu o pontapé inicial no campo do Guarani foi a equipe Chafariz, que já vinha de uma vitória e goleou, por 4 a 1, o Andaray, que é o atual campeão do piracuruquense e se classificou para a próxima fase com total aproveitamento.

 

O treinador do time Chafariz, Francisco Bidé, afirma que todos estão preparados para os próximos jogos. "Nosso time é aplicado e veio nesse campeonato de 2017 com a meta de ser campeão invicto. Fomos surpreendidos com um gol, mas não abaixamos a cabeça, estamos preparados para a próxima fase", garante.

 

Marquinho Assunção, centroavante do Chafariz, acredita que a determinação do time foi essencial para a vitória. "Sabíamos que o jogo seria com um time muito bom e que eles viriam determinados a ganhar, já que vinham de uma derrota. O grupo está de parabéns, porque não faltou determinação e, por isso, ganhamos do atual campeão piracuruquense", afirma.

 

Logo depois do jogo entre Chafariz e Andaray, foi a vez dos times Revelação e Pedra Grande se enfrentarem. O Revelação precisava de uma pontuação expressiva para se classificar para as quartas de final, mas, mesmo com a goleada por 11 a 0 sobre o Pedra, não conseguiu se classificar.

 

Já no domingo (23/07), as equipes Aquidaban e Alto Paraíso disputaram na arena Esportiva Marcelino Machado e finalizaram o jogo empatadas em 1 a 1. Ambas estão classificadas para a próxima fase. Na arena Três Lagoas, o Fura Mão venceu o time de Barrocas pelo placar de 2 a 1.

 

Confira as equipes que irão se enfrentar nas quartas de final:

 

Meninos de Ouro x Guarani

Local: Estádio Doca Ribeiro

Data: 29 de julho, às 15h30min

 

Tibalde x Aquidaban

Local: Estádio Doca Ribeiro

Data: 30 de julho, às 15h30min

 

Fura Mão x Juventude

Local: Estádio Doca Ribeiro

Data: 05 de agosto, às 15h30min

 

Chafariz x Alto Paraíso

Local: Estádio Doca Ribeiro

Data: 06 de agosto, às 15h30min