Piracuruca intensifica cronograma de limpeza nas vias do município

A Prefeitura de Piracuruca, por meio de ação conjunta entre as secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e de Meio Ambiente, segue a execução do cronograma de limpeza pública das principais vias da cidade. A ação sistemática objetiva melhorias na infraestrutura e na qualidade do meio ambiente.

Além da limpeza das ruas, também acontece os serviços da troca de lâmpadas, coleta de entulhos, podas de árvores, recapeamento e pavimentação asfáltica. Todos os bairros de Piracuruca irão receber a manutenção, como, por exemplo, o conjunto Dirceu Arcoverde, no bairro de Fátima, onde as máquinas estiveram para recolher todo o lixo.

Para o secretário de Obras e Serviços do município, Francisco de Assis da Silva Melo, o Assis Mãozinha, essas ações são de extrema importância para contribuir com a qualidade de vida dos piracuruquenses. “Os trabalhadores executam a limpeza geral nas ruas da comunidade e ainda continuam com o processo de manutenção nos demais bairros. A preocupação da gestão municipal é de sempre deixar a cidade adequada para o convívio social”, ressalta.

O prefeito Raimundo Alves aproveita para parabenizar o serviço realizado no município. “Parabenizamos todos os envolvidos nessa missão que sempre proporciona o bem-estar do nosso povo. A limpeza das vias é essencial para a fluidez do trânsito, do nosso meio ambiente e da saúde pública”, diz o prefeito.