Conselho de Meio ambiente pública carta aberta à sociedade sobre problemas da barragem de Piracuruca

O documento enumera problemas e cobra sugestões dos órgãos competentes

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente do Município de Piracuruca- CMDMA,  reuniu-se neste dia 02 de Setembro do corrente ano, no prédio do Centro   Administrativo,  na Rua Senador Gervásio, Centro , às 10 horas da manhã, em sessão presidida pelo seu presidente, o Senhor Manoel Escórcio de Brito Filho. A sessão extraordinária teve como pauta: leitura, ajuste e aprovação do documento Carta Aberta sobre a Barragem de Piracuruca. Tal documento é fruto da reunião  acontecida  no dia 11 de Agosto, na qual  tinha sido definido que o CMDMA estaria publicando uma carta  direcionada a sociedade  tratando dos problemas ambientais do reservatório Barragem de Piracuruca, bem como, enumerando e cobrando responsabilidade dos órgãos competentes.

Assim, nesta última reunião realizada, foram feitos os últimos debates,  ajustes e após lida e aprovada pelos representantes das diversas entidades presentes  será dado a devida publicidade no intuito de está fortalecendo o apelo por um olhar mais criterioso e preservacionista por parte tanto dos órgão competentes,  como por toda  sociedade.

CLIQUE AQUI e leia a Carta Aberta

Fundado em 2013 o CMDMA é um  colegiado local de caráter permanente com funções consultivas, deliberativas, normativas e fiscalizadoras com  reunião periódicas que em caráter ordinário reúne-se sempre na última terça feira de cada mês.